Descrição da empresa
Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil,
T: | E: [email protected]
Descrição do emprego
Como membro da equipe de Alimentos & Bebidas, o(a) Ajudante de Garçom(nete) - Room Service será responsável por oferecer um serviço sofisticado, garantindo a satisfação dos hóspedes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
* Preparar o mise en place para o apartamento;
* Realizar a conferência, organização e reposição dos itens de minibar dos apartamentos durante a hospedagem e após a saída dos hóspedes;
* Organizar e higienizar os utensílios e louças utilizados no serviço de quarto;
* Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las para assinatura e conferência dos clientes, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
* Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
* Utilizar técnicas adequadas quanto à manipulação e serviços de Alimentos & Bebidas em geral;
* Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
* Seguir o padrão da marca e seus certificadores (LQA) para atendimento aos clientes;
* Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
* Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
* Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça e dos materiais de trabalho;
* Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
* Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
* Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
Habilitações
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação verbal;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso;
Educação:
* Certificado de conclusão para o ensino médio;
* Formação superior concluída e/ou em curso será um diferencial.
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
* Inglês será um diferencial.
Experiência:
* Experiência anterior em restaurantes de hotéis de luxo ou similares são altamente preferidas.
Informações adicionais
Regime de trabalho & benefícios:
* Regime Contratação: CLT
* Atividade presencial;
* Escala de Trabalho: Operacional - uma folga semanal determinada por escala;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Vale-alimentação;
* Taxa de serviço (gorjeta);
* Uniforme;
* TotalPass;
* Day Off (folga aniversário);
* Alimentação no local;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO