Como membro da equipe do restaurante de uma rede de hoteis, o(a) Garçom será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, trazendo com isso a satisfação dos hóspedes e clientes que frequentam o hotel. Responsabilidades e atribuições - Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. - Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços - Auxiliar na reposição de buffet quando necessário. - Comandar e lançar no sistema os pedidos de alimentos e bebidas. - Preparar a Mise en Llace de seu local de trabalho. - Realizar o atendimento ao cliente em todos os PDVs durante a operação. - Servir os pedidos de alimentos e bebidas aos clientes em todos os PDVs. - Apresentar e sugerir aos clientes itens do cardápio (pratos, bebidas etc.) - Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário. Requisitos e qualificações - Experiência na função Informações adicionais - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Seguro de Vida - Vale Transporte - Vale Alimentação ou Vale Refeição Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.