Responsabilidades do Cargo: · Atender as solicitações do cliente e servir os alimentos e bebidas, garantindo o encantamento e a agilidade. Requisitos da Vaga: · Ensino Médio ou Técnico; · Vivência com atendimento ao cliente; Responsabilidades: · Recepcionar o cliente; · Anotar os pedidos e esclarecer dúvidas sobre os produtos; · Seguir script de atendimento ao cliente; · Registrar o pedido do cliente via sistema informatizado; · Manter-se atualizado sobre os produtos, formas de pagamento, promoções etc.; · Servir alimentos e bebidas de acordo com a preferência do cliente; · Montar e organizar o salão (mesas, cadeiras, pratos, talheres etc.; · Arrumar mesas e prepará-las para o atendimento ao público; · Interagir com a cozinha e bar para execução dos pedidos; · Recolher utensílios após serem utilizados; · Interagir com o caixa para recebimento e devolução de numerários; · Abastecer freezer, geladeira e adega de vinhos conforme a necessidade; · Limpar e organizar o local de trabalho; · Verificar abastecimento dos itens de banheiro; · Esterilizar utensílios; · Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior. · O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).