**Responsabilidades do Cargo**:
- Atender as solicitações do cliente e servir os alimentos e bebidas, garantindo o encantamento e a agilidade.
**Requisitos da Vaga**:
- Ensino Médio ou Técnico;
- Vivência com atendimento ao cliente;
**Responsabilidades**:
- Recepcionar o cliente;
- Anotar os pedidos e esclarecer dúvidas sobre os produtos;
- Seguir script de atendimento ao cliente;
- Registrar o pedido do cliente via sistema informatizado;
- Manter-se atualizado sobre os produtos, formas de pagamento, promoções etc.
;
- Montar e organizar o salão (mesas, cadeiras, pratos, talheres etc.
;
- Arrumar mesas e prepará-las para o atendimento ao público;
- Interagir com a cozinha e bar para execução dos pedidos;
- Recolher utensílios após serem utilizados;
- Interagir com o caixa para recebimento e devolução de numerários;
- Abastecer freezer, geladeira e adega de vinhos conforme a necessidade;
- Limpar e organizar o local de trabalho;
- Verificar abastecimento dos itens de banheiro;
- Esterilizar utensílios;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior.
- O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).