Descrição da empresaA Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.Sobre o restaurante: MUST RESTAURANTLocalizado no lobby do hotel, o Must Restaurant une um ambiente único, drinks artesanais e gastronomia variada, sendo considerado um dos spots mais queridos da capital paulistana.Além da vista para a piscina mais cool de São Paulo, o bar adquiriu sua notoriedade por trazer uma seleção exclusiva para as noites paulistanas, com shows de jazz, Blues e R&B.Descrição da vagaComo membro da equipe do Must Restaurant, o(a) assistente de garçom será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.Breve descritivo de atividades:Garantir o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;Utilizar técnicas adequadas quanto à manipulação e serviços de Alimentos & Bebidas em geral;Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;Atender todos os pedidos dos clientes à cozinha/bar, atentando-se e respeitando suas particularidades e detalhes;Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las em tempo hábil e obter o pagamento integral, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça e materiais de trabalho;Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;Participar em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;Outras atribuições relacionadas à atividade conforme solicitação.QualificaçõesHabilidades Gerais:Paixão por servir;Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;Entusiasmo;Organização;Engajamento;Compromisso.Educação:Certificado de conclusão do ensino médio;Formação superior concluída e/ou em curso será um diferencial.Idiomas:Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;Nível intermediário de inglês para conversação.Qualificações técnicas:Conhecimentos básicos sobre vinhos e serviço de vinhos;Conhecimentos básicos sobre serviços de coquetelaria;Conhecimento sobre os serviços de alimentos em formato “buffet” e “à la carte”.Experiência:Experiência anterior em restaurantes de hotéis de luxo ou similares será considerada um diferencial.Informações adicionaisRegime de trabalho & benefícios:Regime Contratação: CLT;Atividade presencial;Horário de trabalho: 17h às 00h55;Escala de Trabalho: Operacional - uma folga semanal determinada por escala;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo;Vale transporte;Vale-alimentação;Taxa de serviço (gorjeta);Uniforme;Alimentação no local;Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
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