Responsabilidades do Cargo:
1. Atender as solicitações do cliente e servir os alimentos e bebidas, garantindo o encantamento e a agilidade.
Requisitos da Vaga:
1. Ensino Médio ou Técnico;
2. Vivência com atendimento ao cliente;
Responsabilidades:
1. Recepcionar o cliente;
2. Anotar os pedidos e esclarecer dúvidas sobre os produtos;
3. Seguir script de atendimento ao cliente;
4. Registrar o pedido do cliente via sistema informatizado;
5. Manter-se atualizado sobre os produtos, formas de pagamento, promoções etc.;
6. Servir alimentos e bebidas de acordo com a preferência do cliente;
7. Montar e organizar o salão (mesas, cadeiras, pratos, talheres etc.);
8. Arrumar mesas e prepará-las para o atendimento ao público;
9. Interagir com a cozinha e bar para execução dos pedidos;
10. Recolher utensílios após serem utilizados;
11. Interagir com o caixa para recebimento e devolução de numerários;
12. Abastecer freezer, geladeira e adega de vinhos conforme a necessidade;
13. Limpar e organizar o local de trabalho;
14. Verificar abastecimento dos itens de banheiro;
15. Esterilizar utensílios;
16. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior.
O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
#J-18808-Ljbffr