Habilidades e Competências: - Comunicação: Habilidade de comunicar-se claramente com os clientes e colegas de trabalho. - Atenção aos Detalhes: Ser capaz de anotar pedidos corretamente e lembrar-se de detalhes importantes. - Atendimento ao Cliente: Ter uma abordagem amigável e paciente com os clientes. - Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com outros membros da equipe. - Educação: Não é sempre exigido um diploma, mas ter concluído o ensino médio pode ser um diferencial. - Experiência: Experiência prévia como garçom ou em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente é altamente valorizada. - Treinamento: Certificados de cursos específicos de atendimento, manipulação de alimentos e bebidas são um diferencial. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.466,00 - R$1.466,01 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e feriados - Dias úteis e finais de semana - Turno diário - Turno Noturno Pagamento adicional: - 13º salário - Comissão