Descrição Do Trabalho
Você será a porta de entrada do cliente na gráfica: atender por telefone, mensageria, e-mail; organizar pedidos; elaborar propostas claras; acompanhar o cliente até a decisão e coordenar prazos com as áreas internas até a entrega. Buscamos alguém com comunicação clara, proatividade, organização e senso de prioridade, capaz de lidar com vários atendimentos simultâneos, manter registros completos e colaborar com Produção, Logística e Financeiro.
* Atender clientes por telefone, mensageria, e-mail, mantendo registro das interações.
* Entender e resumir a necessidade do cliente, solicitando informações que faltarem.
* Elaborar alguns orçamentos e enviar propostas de forma clara e sem erros.
* Acompanhar o cliente até a decisão, com comunicação profissional e cordial.
* Alinhar prazos e condições com as áreas internas e confirmar com o cliente.
* Acompanhar pedidos em andamento e informar status quando solicitado.
* Organizar entregas/retiradas conforme combinado com o cliente e com as áreas internas.
* Priorizar urgências e escalonar quando necessário.
* Manter cadastros e registros atualizados em sistema.
* Sugerir melhorias contínuas no atendimento (mensagens, linguagem, rotinas).
#J-18808-Ljbffr