Recepção e Acomodação Dos ClientesReceber os clientes com cordialidade e profissionalismo.Acompanhar os clientes até suas mesas e apresentar o cardápio.Oferecer auxílio na escolha de pratos e bebidas, fornecendo informações sobre ocardápio e promoções.Anotação De PedidosAnotar os pedidos dos clientes de forma clara e precisa, atentando-se a detalhescomo preferências e restrições alimentares.Utilizar os sistemas de pedidos (manuais ou eletrônicos) corretamente.Confirmar o pedido com o cliente antes de encaminhá-lo à cozinha ou ao bar.Serviço De Alimentos e BebidasServir os pratos e bebidas de acordo com os padrões do estabelecimento,garantindo a apresentação e a temperatura adequadas.Estar atento às necessidades dos clientes durante a refeição, oferecendo bebidasadicionais e verificando sua satisfação.Realizar o serviço de mesa, como reposição de bebidas, retirada de pratos vaziose organização da mesa.Organização e LimpezaManter a área de atendimento limpa e organizada, incluindo mesas, cadeiras eestações de serviço.Zelar pela limpeza e conservação dos utensílios de mesa (talheres, pratos, copos,etc.).Cobrança e Fechamento Da ContaApresentar a conta aos clientes de forma clara e cortês.Processar pagamentos em dinheiro, cartão e outras formas aceitas, seguindo osprocedimentos do estabelecimento.Realizar o fechamento da conta corretamente e entregar o comprovante aocliente.Formação AcadêmicaNão informadoSalário1800CargoGarçom / garçoneteEmpresaGRUPO FITLanchonetes, casas de chá, de sucos e similaresRamoAlimentos(EJ)