VAGA NO RAMO DE HOTELARIA- PCDBenefícios:Convênio Médico (Amil - Sistema de Coparticipação)Convênio Odontológico (Por adesão)Seguro de VidaVale Transporte (Todas as Passagens necessárias)PPR (Programa de Participação nos Resultados)Ticket (R$818,00)Taxa de Serviço/Gorjeta (% em pontuação)Reembolso Farmácia Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor)AtividadesEstabilidade profissional considerávelDisposição para aprender e se adaptar a novas rotinas e processos.Capacidade de trabalhar em equipe com espírito colaborativo.Autonomia para executar tarefas diárias, buscando apoio quando necessário.Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do serviço.Desejável experiência prévia em atendimento ao público ou áreas correlatas, mas não obrigatória.Requisitos e qualificações· Oferecer um atendimento atencioso e acolhedor, valorizando a experiência do cliente com respeito e empatia.
· Trabalhar em colaboração com a equipe para manter o ambiente organizado, limpo e agradável para todos.
· Gerenciar o fluxo de clientes e demandas de forma eficiente, mesmo em momentos de maior movimento.
· Manter o foco na qualidade e segurança dos serviços, respeitando as normas da empresa e garantindo um atendimento de excelência.
· Desenvolver autonomia e proatividade, buscando apoio sempre que necessário para superar possíveis desafios.Adaptar-se às rotinas e processos do salão, restaurante, bar e caixa, utilizando recursos e tecnologias que facilitem o desempenho das atividades.Responsabilidades e atribuições· Oferecer um atendimento atencioso e acolhedor, valorizando a experiência do cliente com respeito e empatia.
· Trabalhar em colaboração com a equipe para manter o ambiente organizado, limpo e agradável para todos.
· Gerenciar o fluxo de clientes e demandas de forma eficiente, mesmo em momentos de maior movimento.
· Manter o foco na qualidade e segurança dos serviços, respeitando as normas da empresa e garantindo um atendimento de excelência.
· Desenvolver autonomia e proatividade, buscando apoio sempre que necessário para superar possíveis desafios.Adaptar-se às rotinas e processos do salão, restaurante, bar e caixa, utilizando recursos e tecnologias que facilitem o desempenho das atividades.Período da manhã (6X1) - 07:00 às 15:20Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional