O Tivoli Mofarrej São Paulo busca um profissional dedicado para atuar como assistente de garçom no nosso restaurante, localizado no lobby do hotel.
**Serviço ao Cliente**: Oferecer um serviço sofisticado e garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante de acordo com os padrões da propriedade e da marca.
**Responsabilidades:**
* Excelência em Serviços: Garantir o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
* Liderança Comunicativa: Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
* Serviço Personalizado: Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
* Técnicas Profissionais: Utilizar técnicas adequadas quanto ao manipulação e serviços de Alimentos & Bebidas em geral;
* Conhecimento do Menu: Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
* Atendimento ao Cliente: Atender todos os pedidos dos clientes a cozinha/bar, atentando-se e respeitando suas particularidades e detalhes;
* Totalização de Contas: Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las em tempo hábil e obter o pagamento integral, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
* Manutenção do Ambiente de Trabalho: Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça e materiais de trabalho;
* Segurança e Higiene: Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
* Aprendizado Contínuo: Participar em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
* Atribuições Adicionais: Outras atribuições relacionadas à atividade conforme solicitação.
**Habilidades Gerais:**
* Paixão por Servir: Paixão por servir;
* Comunicação Eficaz: Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
* Organização e Produtividade: Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para Resultados: Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Colegação e Liderança: Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Confidencialidade: Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Engajamento: Engajamento;
* Compromisso: Compromisso.
**Educação e Experiência:
* Educação: Certificado de conclusão do ensino médio;
* Experiência: Experiência anterior em restaurantes de hotéis de luxo ou similares será considerado um diferencial.
**Benefícios:**
* Regime de Trabalho: Regime Contratação: CLT;
* Horário de Trabalho: Horário de trabalho: 17h às 00h55;
* Escala de Trabalho: Escala de Trabalho: Operacional - uma folga semanal determinada por escala;
* Convênios: Convênio médico, Convênio odontológico, Seguro de vida em grupo;
* Vale-Alimentação: Vale-alimentação;
* Taxa de Serviço: Taxa de serviço (gorjeta);
* Uniforme: Uniforme;
* Alimentação no Local: Alimentação no local;
* Tarifas Especiais: Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
**Outros:**
* Alerta de Fraude: Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do nosso hotel.