Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cumim (auxiliar de garçom) (19)

Araguari
CULINARIA JAPAN GDA LTDA
Garçom
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

ATENÇÃO: Vaga para Belo Horizonte em Minas Gerais. A vaga está sendo divulgada em Araguari, pois a empresa realiza recrutamento externo para pessoas que tenham disponibilidade de se mudar para BH a trabalho. Fornecemos alojamento para funcionários do interior de Minas e de outros estados. ATIVIDADES: Viabilizar a eficiência no setor da cozinha, prestando suporte na execução das demandas operacionais. Limpar o ambiente, higienizar insumos, etiquetar produtos abertos e lavar os utensílios de trabalho. REMUNERAÇÃO: salário de R$1.640,00 + bonificação de até R$200,00 BENEFÍCIOS: plano de saúde, convênio odontológico, bolsas de estudos, refeição na empresa, moradia sem custo, convênio Sesc e 50% de desconto nos restaurantes. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 3x1.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Restauração em Araguari
Emprego Araguari
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Garçom > Emprego Garçom em Araguari > Cumim (auxiliar de garçom) (19)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar