Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede; - Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente; - Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede; - Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente; - Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente. Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento; - Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente; - Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos; - Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.100,00 - R$1.600,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e feriados Tipos de pagamento adicional: - Comissão Experiência: - Garçom (preferencial)