Somos TOP Employers pelo terceiro ano consecutivo, sendo o único escritório de advocacia certificado ao lado de outras 72 empresas brasileiras. Este reconhecimento é resultado de uma análise aprofundada das melhores práticas de gestão de pessoas em diversos pilares e reafirma nosso compromisso em promover um ambiente colaborativo, inovador e repleto de desafios que propiciam desenvolvimento profissional e pessoal.
Venha ser #1MachadoMeyer
Responsabilidades e atribuições:
Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em atendimento de alto padrão para atuar em um ambiente corporativo. O foco é oferecer suporte com excelência, discrição e agilidade em reuniões e eventos internos:
* Atender salas de reuniões com excelência, servindo cafés, águas e demais itens.
* Manter a copa sempre organizada e abastecida, cuidando da reposição de insumos e utensílios.
* Preparar ambientes para reuniões, garantindo conforto, discrição e padrão elevado de atendimento.
* Apoiar a rotina de eventos internos, prezando por agilidade, postura e atenção aos detalhes.
* Assegurar a limpeza e bom funcionamento das áreas de apoio, seguindo os padrões do ambiente.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio completo (mandatório).
* Experiência prévia como garçom/garçonete ou atendente em ambientes corporativos, hotéis, recepções executivas ou escritórios de alto padrão.
* Postura profissional, comunicação clara e excelente apresentação pessoal.
* Agilidade, proatividade e atenção aos detalhes.
* Discrição e ética no trato com executivos e visitantes.
* Desejável vivência em escritórios jurídicos ou segmentações similares.
* Vivência em ambientes formais e de atendimento a alta liderança
* Familiaridade com rotinas administrativas básicas.
Informações adicionais:
* Disponibilidade para atuação presencial na Zona Sul de São Paulo (Itaim Bibi/Faria Lima), com possibilidade de atuação esporádica aos finais de semana, conforme escala.
Benefícios:
* Auxílio Creche.
* Gympass.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* PPR.
* Seguro de Vida.
* Vale Refeição.
* Vale Transporte.