Olá, candidato(a).
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Financeiro para fazer parte do Grupo GB, o grupo atualmente é composto por três empresas dedicadas ao mercado da saúde.
A empresa para a qual estamos abrindo a vaga é uma instituição educacional profissionalizante para profissionais da saúde, especializada em ensinar uma metodologia de vendas única no mercado, chamada High Ticket no Saúde. Com essa abordagem inovadora, qualquer profissional de saúde pode vender produtos de alto valor (acima de R$5 mil) com lucratividade, escalabilidade e previsibilidade.
A empresa destaca-se por construir sua filosofia com base na busca pela qualidade de vida, representada pelas três liberdades. Sua cultura valoriza a excelência, a colaboração e o comprometimento com os clientes, com um foco especial na qualidade de nível luxuoso. A busca pela evolução contínua e a determinação em superar resultados são características fundamentais da organização.
Os benefícios oferecidos incluem um ambiente de trabalho 100% remoto, uma ajuda de custo de R$200,00 para o home office, um dia de folga no mês do aniversário, incentivo à prática de atividades físicas, acesso ao programa de mentoria, treinamentos e uma viagem para a Imersão Presencial da empresa.
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Principais responsabilidades da função:
* Gerenciar a base de dados dos alunos conforme período de contrato para entregar ao time de CS, sempre atualizado para o mesmo ascender, renovar ou ser retirado;
* Realizar negociações em ligação com clientes em inadimplência e churn, para reversão de dividas e/ou cancelamentos;
* Gestão de Contratos: Revisar e gerenciar contratos dos clientes, garantindo que estejam em conformidade com as políticas e regulamentações da empresa.
* Gerenciar contas a pagar e a receber, garantindo que os pagamentos sejam efetuados dentro do prazo e que os recebimentos sejam registrados de forma precisa.
* Gerar boletos de pagamento;
* Preparar relatórios financeiros periódicos, fornecendo informações relevantes para o planejamento estratégico, incluindo orçamentos, demonstrações de resultados e fluxo de caixa.
* Colaborar com atividades administrativas gerais.
* Assegurar que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações fiscais e legais;
* Identificar oportunidades para otimizar processos financeiros, administrativos e de gerenciamento de contratos, implementando melhorias e sugerindo automações quando apropriado.
* Colaborar estreitamente com outros departamentos, como vendas, marketing, CS, para garantir a integração das operações.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência prévia em funções financeiras, administrativas e de gestão de contratos.
* Domínio de ferramentas de software, como planilhas (Excel) e todo pacote office;
* Capacidade analítica, atenção aos detalhes e habilidades de resolução de problemas;
* Compreensão das regulamentações fiscais, legislação financeira e contratos aplicáveis;
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
* Capacidade de gerenciar prazos e prioridades de forma eficaz.
Modelo de trabalho: Remoto
Disponibilidade de tempo: Integral
Contratação: PJ.
Remuneração: 2.000,00