Responsabilidades:
▪️ Responsável pela composição das informações e documentações para que a Administração Central efetuar compras de benefícios, emissão de documentações de Admissão, Férias, Rescisão, Folha de Pagamento, Afastamento e demais rotinas;
▪️ Deverá garantir os arquivos documentais atualizados devidamente assinados conforme procedimento interno da empresa, atendimento a funcionários, manutenção e controles em geral de planilhas como vencimentos de experiencia, férias, controles de saldo e renovação de Acordo de Banco de horas etc...
Requisitos:
▪️ Ter atuado com Ponto Eletrônico e Planilhas de Excel.
Horário de Trabalho:
▪️ Segunda a Quinta das 8:00 as 18:00 e as Sextas ate as 17:00 hrs.
Benefícios:
▪️ Refeição no local;
▪️ Vale Alimentação;
▪️ Fretado para as regiões de Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Itupeva, Jundiaí, Santana de Parnaiba;
▪️ Assistência médica da Amil após experiência (desconto no valor de 1,00 para o funcionário);
▪️ Seguro de Vida;
▪️ Convênio com Sesc.