Imprescindível experiência na área administrativa, com foco no departamento de compras.
- Conhecimento intermediário em Excel
- Perfil proativo e organizado
- Desenvolvimento de fornecedores
- Cotação de compras de materiais (sempre com 3 cotações)
- Negociações de preço e formas de pagamento
- Controle dos fornecedores de serviços mensais (locação de veículos, combustível, pedágio, manutenção, segurança eletrônica, etc)
- Realizar a compilação das solicitações de compras advindas da operação conforme procedimento de compras.
- Acompanhar a entrega dos materiais solicitados nos pedidos, acompanhar a separação e destinar para entrega a operação.
- Fazer o lançamento das notas fiscais para pagamentos dentro do ERP (Omie)
- Acompanhar os indicadores do setor de compras buscando reduções de custos.
- Propor melhorias para o processo
- Apoiar a operação nas demandas urgentes e esporádicas do dia a dia em relação a compras e informações do setor.
- Disponibilidade para inicio imediato.
- Residir em Jundiaí e região.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 29/11/2024
Data de início prevista: 18/11/2024