Descrição e Atividades
Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD) para integrar nossa equipe!
Principais Responsabilidades:
1. Cadastrar e inativar cadastros de jovens, colaboradores e voluntários em plataformas e rede colaborativa;
2. Acompanhar avaliação das trilhas de aprendizagem em ambientes virtuais;
3. Contatar jovens e instituições;
4. Realizar pesquisas com clientes;
5. Compilar dados de avaliações com clientes e avaliações das jornadas;
6. Auxiliar na organização de eventos institucionais;
7. Operacionalizar forma de medição de empregabilidade, desempenho escolar, desenvolvimento escolar;
8. Emitir relatórios de sistemas.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Gympass/ Wellhub
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Horário das 8h até 12h e das 13h até 17h30min
* Turno 42h30min semanal
Requisitos
Formação:
* Curso de Iniciação profissional em Assistente Administrativo da Fundação Projeto Pescar e/ou administração em andamento Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência:
* Processos Administrativos com uso de sistemas e plataformas.
Conhecimentos:
* Editores de textos e imagens on line (pacote office, Canva, etc)
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