Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas e financeiras, assegurando a organização, fluidez e conformidade dos processos internos. Entre suas atribuições, destacam-se o controle e arquivamento de documentos físicos e digitais, atendimento a clientes e fornecedores, operação de caixa, controle de contas a pagar e receber, inserção e atualização de dados nos sistemas internos. Atua de forma integrada com os setores da empresa, contribuindo para o cumprimento de prazos, organização de reuniões, manutenção de estoques e atualização de sistemas e planilhas de controle.
* Salário Base: R$ 1.900,00
* Adicional de Quebra de Caixa: R$ 100,00
* Benefício de Vale Alimentação: R$ 18,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 464,00)
* Benefício de Vale Mobilidade: R$ 12,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 312,00)
Os benefícios possuem uma contrapartipa obrigatório por parte do Empregado, equivalente a 20% sobre o valor do benefício.
Organizar arquivos físicos e digitais.
Controlar e repor materiais de escritório.
Receber e distribuir documentos e correspondências.
Dar suporte à equipe em tarefas administrativas.
Inserir e atualizar informações em planilhas e sistemas interno.
Elaborar e atualizar documentos (planilhas, relatórios, contratos, etc.).
Controlar contratos, convênios ou outros documentos administrativos.
Dar suporte a reuniões: agendar, organizar pautas e preparar atas.
Monitorar prazos e apoiar no cumprimento de cronogramas administrativos.
Acompanhar processos administrativos internos.
Realizar contato com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros para recebimento e envio de notas fiscais, boletos, comprovantes e demais documentos.
Operar o caixa registrando vendas e recebimentos.
Receber pagamentos em dinheiro, pix, cartão ou boleto (conforme análise de crédito).
Emitir boletos, recibos e comprovantes de pagamento.
Emitir, registrar e controlar notas fiscais eletrônicas.
Realizar sangrias e depósitos periódicos.
Abrir, conferir e fechar o caixa.
Controlar o contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos.
Conferir extratos bancários, efetuar lançamentos e realizar as conciliações bancárias.
Identificar divergências nos valores e comunicar à gerência.
Realizar a cobrança de clientes inadimplentes.
Elaborar e firmar Termos de Confissão de Dívida, objetivo promover a recuperação de crédito, em observância aos procedimentos e parâmetros estabelecidos pela empresa.
Realizar controle e conferência de fluxo de caixa.
Organizar e arquivar documentos financeiros.
Realizar cotações e negociações com fornecedores.
Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovação.
Acompanhar entregas junto aos fornecedores e atualizar status de pedidos.
Apoiar no preenchimento de requisições de compras internas.
Contribuir para o controle de estoque mínimo e giro de produtos.
Monitorar diariamente os registros de ponto eletrônico, manual ou por aplicativo;
Verificar inconsistências de marcação (ausência de ponto, horários divergentes, registros duplicados);
Validar registros de jornada (entrada, saída, intervalos);
Realizar ajustes manuais no sistema de ponto mediante justificativa do colaborador;
Solicitar e arquivar documentos comprobatórios (atestados, declarações, etc.);
Encaminhar solicitações de regularização de ponto para supervisão ou gestão aprovar;
Enviar notificações de irregularidades ou ausências de marcação;
Orientar os colaboradores sobre a forma correta de registro de ponto;
Configurar e manter atualizado o sistema de ponto (horários de jornada, turnos, escalas);
Acompanhar alterações contratuais que impactem o ponto (mudança de horário, cargo, local).
Realizar atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de forma presencial, digital (e-mail, redes sociais, WhatsApp, etc.) e por telefone, exclusivamente, por meio dos canais oficiais da empresa.
Oferecer orientações claras sobre os produtos e serviços, incluindo instalação, funcionamento e manutenção, bem como sobre outros assuntos relacionados a atividade comercial.
Coletar feedbacks dos clientes para melhoria de processos, produtos e serviços.
Manter o seu ambiente de trabalho limpo, organizado e alinhado com a experiência ideal para o cliente, colaboradores e parceiros.
Auxiliar na abertura e fechamento da empresa.
Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias.
Sugerir melhorias nos processos e sistemas sob sua responsabilidade
OBS². Durante a vigência deste contrato, o EMPREGADO poderá exercer outras funções e atribuições que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores do EMPREGADOR, sem que isto signifique alteração contratual.