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Assistente administrativo financeiro

Ananindeua
WALBECK FILTROS COMERCIO E SERVICOS LTDA
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas e financeiras, assegurando a organização, fluidez e conformidade dos processos internos. Entre suas atribuições, destacam-se o controle e arquivamento de documentos físicos e digitais, atendimento a clientes e fornecedores, operação de caixa, controle de contas a pagar e receber, inserção e atualização de dados nos sistemas internos. Atua de forma integrada com os setores da empresa, contribuindo para o cumprimento de prazos, organização de reuniões, manutenção de estoques e atualização de sistemas e planilhas de controle.

* Salário Base: R$ 1.900,00

* Adicional de Quebra de Caixa: R$ 100,00

* Benefício de Vale Alimentação: R$ 18,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 464,00)

* Benefício de Vale Mobilidade: R$ 12,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 312,00)

Os benefícios possuem uma contrapartipa obrigatório por parte do Empregado, equivalente a 20% sobre o valor do benefício.

Organizar arquivos físicos e digitais.

Controlar e repor materiais de escritório.

Receber e distribuir documentos e correspondências.

Dar suporte à equipe em tarefas administrativas.

Inserir e atualizar informações em planilhas e sistemas interno.

Elaborar e atualizar documentos (planilhas, relatórios, contratos, etc.).

Controlar contratos, convênios ou outros documentos administrativos.

Dar suporte a reuniões: agendar, organizar pautas e preparar atas.

Monitorar prazos e apoiar no cumprimento de cronogramas administrativos.

Acompanhar processos administrativos internos.

Realizar contato com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros para recebimento e envio de notas fiscais, boletos, comprovantes e demais documentos.

Operar o caixa registrando vendas e recebimentos.

Receber pagamentos em dinheiro, pix, cartão ou boleto (conforme análise de crédito).

Emitir boletos, recibos e comprovantes de pagamento.

Emitir, registrar e controlar notas fiscais eletrônicas.

Realizar sangrias e depósitos periódicos.

Abrir, conferir e fechar o caixa.

Controlar o contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos.

Conferir extratos bancários, efetuar lançamentos e realizar as conciliações bancárias.

Identificar divergências nos valores e comunicar à gerência.

Realizar a cobrança de clientes inadimplentes.

Elaborar e firmar Termos de Confissão de Dívida, objetivo promover a recuperação de crédito, em observância aos procedimentos e parâmetros estabelecidos pela empresa.

Realizar controle e conferência de fluxo de caixa.

Organizar e arquivar documentos financeiros.

Realizar cotações e negociações com fornecedores.

Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovação.

Acompanhar entregas junto aos fornecedores e atualizar status de pedidos.

Apoiar no preenchimento de requisições de compras internas.

Contribuir para o controle de estoque mínimo e giro de produtos.

Monitorar diariamente os registros de ponto eletrônico, manual ou por aplicativo;

Verificar inconsistências de marcação (ausência de ponto, horários divergentes, registros duplicados);

Validar registros de jornada (entrada, saída, intervalos);

Realizar ajustes manuais no sistema de ponto mediante justificativa do colaborador;

Solicitar e arquivar documentos comprobatórios (atestados, declarações, etc.);

Encaminhar solicitações de regularização de ponto para supervisão ou gestão aprovar;

Enviar notificações de irregularidades ou ausências de marcação;

Orientar os colaboradores sobre a forma correta de registro de ponto;

Configurar e manter atualizado o sistema de ponto (horários de jornada, turnos, escalas);

Acompanhar alterações contratuais que impactem o ponto (mudança de horário, cargo, local).

Realizar atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de forma presencial, digital (e-mail, redes sociais, WhatsApp, etc.) e por telefone, exclusivamente, por meio dos canais oficiais da empresa.

Oferecer orientações claras sobre os produtos e serviços, incluindo instalação, funcionamento e manutenção, bem como sobre outros assuntos relacionados a atividade comercial.

Coletar feedbacks dos clientes para melhoria de processos, produtos e serviços.

Manter o seu ambiente de trabalho limpo, organizado e alinhado com a experiência ideal para o cliente, colaboradores e parceiros.

Auxiliar na abertura e fechamento da empresa.

Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias.

Sugerir melhorias nos processos e sistemas sob sua responsabilidade

OBS². Durante a vigência deste contrato, o EMPREGADO poderá exercer outras funções e atribuições que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores do EMPREGADOR, sem que isto signifique alteração contratual.

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