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Assistente administrativo / financeiro

Ananindeua
Walbeck Filtros e Purificadores
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 julho
Descrição

Responsável por prestar suporte às rotinas administrativas e financeiras, assegurando a organização, fluidez e conformidade dos processos internos. Entre suas atribuições, destacam-se o controle e arquivamento de documentos físicos e digitais, atendimento a clientes e fornecedores, operação de caixa, controle de contas a pagar e receber, inserção e atualização de dados nos sistemas internos. Atua de forma integrada com os setores da empresa, contribuindo para o cumprimento de prazos, organização de reuniões, manutenção de estoques e atualização de sistemas e planilhas de controle.


* Salário Base: R$ 1.900,00
* Adicional de Quebra de Caixa: R$ 100,00
* Benefício de Vale Alimentação: R$ 18,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 464,00)
* Benefício de Vale Mobilidade: R$ 12,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 312,00)

Os benefícios possuem uma contrapartipa obrigatório por parte do Empregado, equivalente a 20% sobre o valor do benefício.

* Organizar arquivos físicos e digitais.
* Controlar e repor materiais de escritório.
* Receber e distribuir documentos e correspondências.
* Dar suporte à equipe em tarefas administrativas.
* Inserir e atualizar informações em planilhas e sistemas interno.
* Elaborar e atualizar documentos (planilhas, relatórios, contratos, etc.).
* Controlar contratos, convênios ou outros documentos administrativos.
* Dar suporte a reuniões: agendar, organizar pautas e preparar atas.
* Monitorar prazos e apoiar no cumprimento de cronogramas administrativos.
* Acompanhar processos administrativos internos.
* Realizar contato com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros para recebimento e envio de notas fiscais, boletos, comprovantes e demais documentos.
* Operar o caixa registrando vendas e recebimentos.
* Receber pagamentos em dinheiro, pix, cartão ou boleto (conforme análise de crédito).
* Emitir boletos, recibos e comprovantes de pagamento.
* Emitir, registrar e controlar notas fiscais eletrônicas.
* Realizar sangrias e depósitos periódicos.
* Abrir, conferir e fechar o caixa.
* Controlar o contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos.
* Conferir extratos bancários, efetuar lançamentos e realizar as conciliações bancárias.
* Identificar divergências nos valores e comunicar à gerência.
* Realizar a cobrança de clientes inadimplentes.
* Elaborar e firmar Termos de Confissão de Dívida, objetivo promover a recuperação de crédito, em observância aos procedimentos e parâmetros estabelecidos pela empresa.
* Realizar controle e conferência de fluxo de caixa.
* Organizar e arquivar documentos financeiros.
* Realizar cotações e negociações com fornecedores.
* Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovação.
* Acompanhar entregas junto aos fornecedores e atualizar status de pedidos.
* Apoiar no preenchimento de requisições de compras internas.
* Contribuir para o controle de estoque mínimo e giro de produtos.
* Monitorar diariamente os registros de ponto eletrônico, manual ou por aplicativo;
* Verificar inconsistências de marcação (ausência de ponto, horários divergentes, registros duplicados);
* Validar registros de jornada (entrada, saída, intervalos);
* Realizar ajustes manuais no sistema de ponto mediante justificativa do colaborador;
* Solicitar e arquivar documentos comprobatórios (atestados, declarações, etc.);
* Encaminhar solicitações de regularização de ponto para supervisão ou gestão aprovar;
* Enviar notificações de irregularidades ou ausências de marcação;
* Orientar os colaboradores sobre a forma correta de registro de ponto;
* Configurar e manter atualizado o sistema de ponto (horários de jornada, turnos, escalas);
* Acompanhar alterações contratuais que impactem o ponto (mudança de horário, cargo, local).
* Realizar atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de forma presencial, digital (e-mail, redes sociais, WhatsApp, etc.) e por telefone, exclusivamente, por meio dos canais oficiais da empresa.
* Oferecer orientações claras sobre os produtos e serviços, incluindo instalação, funcionamento e manutenção, bem como sobre outros assuntos relacionados a atividade comercial.
* Coletar feedbacks dos clientes para melhoria de processos, produtos e serviços.
* Manter o seu ambiente de trabalho limpo, organizado e alinhado com a experiência ideal para o cliente, colaboradores e parceiros.
* Auxiliar na abertura e fechamento da empresa.
* Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias.
* Sugerir melhorias nos processos e sistemas sob sua responsabilidade

OBS². Durante a vigência deste contrato, o EMPREGADO poderá exercer outras funções e atribuições que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores do EMPREGADOR, sem que isto signifique alteração contratual. #J-18808-Ljbffr

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