Descrição do cargo
O profissional será responsável pelo atendimento e suporte aos clientes. Ele precisará gerenciar dados históricos de problemas e transformá-los em indicadores. Esse funcionário se reportará para o gerente de vendas.
* O candidato deve ter boa habilidade de comunicação e desenvoltura;
* Autoridade para gerenciar indicadores e realizar análises;
Treinamentos e Atendimentos Técnicos: O funcionário receberá treinamento técnico e ministrará treinamentos técnicos in loco ao cliente e aplicadores.
Responsabilidades principais:
* Análise da garantia de peças reposição;
* Gestão de indicadores (garantia);
* Atendimento técnico ao cliente (frotista, oficinas mecânicas e distribuidores);
* Suporte no desenvolvimento de produtos com inputs de mercado;
* Palestras e treinamento técnico aos clientes e colaboradores;
* Criação e revisão de literatura técnica CINPAL para orientações de aplicação;
* Auxílio na gestão do catálogo de peças CINPAL (atualização e revisão);
* Auxílio na gestão da estrutura e ferramentas do centro de treinamento da empresa;
Habilidades e qualificações requeridas:
* Formação técnica em mecânica;
* Experiência na aplicação de produtos do segmento automotivo;
* Desenvoltura e habilidade de comunicação;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Refeitório no local;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* KIT maternidade;
* Convênio com farmácia;
* Programa Fique Bem;
Desejáveis:
* Superior completo em engenharia mecânica ou semelhante;
* Inglês/espanhol intermediário;
* Gestão de indicadores;
* Habilidade comercial;
* Excel intermediário;