Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), comunicativo(a) e com bom raciocínio lógico para integrar nossa equipe como Suporte Técnico. Se você gosta de resolver problemas e ajudar clientes a obterem a melhor experiência, essa vaga é para você.Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo (desejável técnico ou superior cursando em áreas de TI, Marketing Digital ou similares)Boa comunicação verbal e escritaFacilidade com tecnologia, internet, navegadores e atendimento por chat e e-mailDisponibilidade para trabalho presencial em horário comercialDiferenciais (não eliminatórios):Experiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao cliente (especialmente em ferramentas como WordPress, Loja Integrada, Nuvemshop ou Shopify)Técnico ou superior cursando em áreas de TI, Marketing Digital ou similares)Noções básicas de HTML, CSS ou WordPressConhecimento em e-commerce, hospedagem de sites ou plataformas digitaisHabilidades Comportamentais:Proatividade e organizaçãoPaciência e empatia no atendimentoCapacidade de aprender rápido e lidar com múltiplas demandasInformações da Vaga:Jornada: Segunda a sábado (horário comercial)Modelo: Híbrido (início em home office e híbrido no futuro)Salário: R$1600, com possibilidade de crescimento internoEndereço para correspondências: Rua Comendador Torlogo Dauntre, 74, Sala 1207, Cambuí, Campinas, SP, CEP 13.025-270
#J-18808-Ljbffr