Coordenador de Marca CVRMSerá responsável por coordenar e executar atividades essenciais relacionadas à estratégia da Família Forxiga, com foco nas indicações de Insuficiência Cardíaca (IC) e Doença Renal Crônica (DRC).Responsabilidades:Elaborar e implementar planos de marketing multicanal, incluindo estratégias digitais, eventos médicos, materiais promocionais e campanhas de conscientização.Planejar e executar eventos para ampliar a educação médica.Acompanhar a performance do produto e as tendências do mercado, propondo ações corretivas e otimizando estratégias de marketing por meio de ferramentas de análise-chave e avaliações de ROI (Retorno sobre Investimento).Atuar como ponto de contato para grandes projetos da unidade de negócios, gerenciando os principais stakeholders e apoiando as equipes de campo com as demandas de execução de estratégias.Habilidades/Experiência Essenciais:Formação acadêmica em Marketing, Administração, Farmácia, ou áreas relacionadas.Experiência prévia na indústria farmacêutica, preferencialmente em cargos de marketing.Conhecimento sólido das regulamentações e diretrizes éticas aplicáveis à promoção de produtos farmacêuticos.Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado para tomar decisões embasadas.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar efetivamente em equipes multidisciplinares.Inglês Avançado – leitura, escrita e conversação.A AstraZeneca é um lugar onde você pode estar na vanguarda, utilizando nossa posição única como líderes médicos para moldar o futuro da saúde. Aqui, você encontrará oportunidades para melhorar a vida dos pacientes enquanto se desenvolve profissionalmente. Combinamos conhecimento científico com perspicácia empresarial para transformar e inovar continuamente. Nossa colaboração com especialistas externos nos permite criar evidências que mudam práticas médicas e impactam positivamente a vida dos pacientes.Interessado em fazer parte dessa jornada? Candidate-se agora e junte-se à nossa equipe dinâmica!
#J-18808-Ljbffr