O Assistente Comercial de Seguros Corporativo, desempenha um papel de apoio na análise de mercado e na busca por condições comerciais favoráveis nas seguradoras, com o objetivo de assistir os analistas nas suas atividades.
Estudos e Cotações:
* Solicitar e realizar (quando necessário) estudos detalhados de orçamentos e cálculos para cotações de produtos junto às seguradoras, garantindo a precisão das informações.
Apresentação de Propostas:
* Criar e elaborar (quando necessário) apresentações claras que destaquem os melhores orçamentos disponíveis, facilitando a compreensão dos clientes.
Gestão de Oportunidades:
* Realizar lançamentos das oportunidades no sistema Quiver Pro e alimentar planilha interna para controle de indicadores, mantendo a organização das informações comerciais.
Faturamento/cobrança:
* Auxiliar no acompanhamento das movimentações de embarques mensalmente dos segurados que possuem seguros vigentes, para emissão de faturas e posterior envio aos segurados.
* Auxiliar nas solicitações quando necessário, da aprovação prévia das seguradoras para embarques esporádicos.
* Auxiliar no acompanhamento das parcelas pendentes de quitação junto às seguradoras e realizar contato com os segurados inadimplentes para negociação de pagamentos.