Descrição:
* Conferir e lançar notas fiscais de entrada, de compra e de serviço;
* Comprar materiais de Consumo, controle de estoque e receber mercadorias;
* Realizar inventário de materiais de consumo;
* Controle e envio de documentação para pagamentos;
* Controle e lançamentos de Ctes de Transportes;
* Realizar a gestão dos contratos de fornecedores;
* Enviar processo de compras para os setores contábil, financeiro e administrativo;
* Apoio logístico de transporte e ocorrências;
* Apoio ao RH (admissão, ponto, tira dúvidas, onbording ...)
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins;
Pacote Office Intermediário;
Experiência na área de Suprimentos e gestão de Contratos;
Experiência com ERP Sankhya será um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte