Assistente de Suporte Técnico IPrincipais Atribuições:
- Prestar atendimento receptivo e ativo ao cliente via WhatsApp e canal 0800.- Realizar testes remotos em conjunto com o cliente para avaliar e solucionar problemas comuns por meio de scripts ou outros procedimentos.- Fornecer orientações e esclarecimentos para garantir a compreensão adequada do uso dos produtos.- Monitoramento de funcionamento de equipamentos em campo, identificando possíveis problemas e aplicando ações preventivas conforme necessário.- Abertura de chamados de suporte, garantindo informações detalhadas sobre o problema relatado, circunstâncias específicas e histórico do problema e o acompanhamento até o seu fechamento.- Prospecção de técnicos terceiros.- Auxilio de técnico de campo, coordenando a configuração de equipamentos em geral.Diferencial:
- Noções básicas Linux- Conhecimento básico de redesIndispensável:
- Ter boa comunicação- Ótima desenvoltura para atividades a serem resolvidas via telefone/Whatsapp- Ter concentração e responsabilidade para com suas atividadesTipo de vaga:
Efetivo CLTBenefícios:
- Assistência médica- Assistência odontológica- Convênios e descontos comerciais- Vale-refeição- Vale-transporteEscolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)Local de trabalho:
- Pinhais/PR