Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?Então, essa oportunidade é feita especialmente para vocêResponsabilidades e atribuiçõesO Estagiário de Suporte Técnico em TI dará apoio às atividades do setor de tecnologia, auxiliando na manutenção e no bom funcionamento dos equipamentos, sistemas e redes da empresa. Atuará diretamente com o time de TI, prestando suporte aos usuários internos e colaborando na resolução de problemas técnicos de baixa e média complexidade.Principais AtividadesPrestar suporte técnico aos usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software, rede e periféricos;Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, roteadores e outros dispositivos;Apoiar no controle de inventário de equipamentos e ativos de TI;Realizar testes, diagnósticos e formatação de máquinas quando necessário;Acompanhar chamados técnicos e registrar atendimentos no sistema interno;Apoiar na implementação de políticas de segurança da informação e boas práticas de uso de tecnologia;Auxiliar em projetos de infraestrutura, implantação de sistemas e atualizações de rede;Contribuir com a documentação de procedimentos técnicos e criação de manuais para usuários.Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosEstar cursando a partir de 2º semestre Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas;Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows (instalação, configuração e atualização);Noções de redes de computadores (endereçamento IP, DNS, DHCP, cabeamento, conectividade e compartilhamento de rede);Familiaridade com pacote Office 365, navegadores e ferramentas corporativas;Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software;Boa comunicação e postura para atendimento de usuários internos (presencial e remoto);Organização e atenção aos detalhes no registro de chamados e controle de ativos de TI.Diferenciais DesejáveisExperiência prévia (mesmo que acadêmica) com formatação, backup e restauração de sistemas;Conhecimento básico em Active Directory, controle de usuários e permissões;Noções de ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.);Interesse em aprender sobre infraestrutura de rede, servidores, segurança da informação e boas práticas de TI;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e orientada a resultados.Informações adicionais Modelo de contratação: EstágioHorário: Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00Modalidade: PresencialBolsa: R$1.200,00Auxílio Transporte: R$220,00 mensalBolsa Academia (porque cuidamos de quem cuida da gente)Descontos em faculdades parceiras (até 40% em cursos de graduação e pós-graduação).Diversidade não é algo a ser aceito, mas sim compartilhado. Nós somos a própria diversidade. Somos diversos nos objetivos, motivações, decisões e aparência. Não há outro como você, e esse é seu principal valor. Evoluir faz parte do nosso DNA, trabalhar incansavelmente com foco na sua evolução e desenvolvimento pessoal e profissional.Alguns pilares fazem a nossa estrutura ser como é hoje. Somos simples no jeito de ser e de ensinar, práticos e efetivos. Acolhedores, sendo um lugar seguro, para você ser quem é e ter exatamente os resultados que precisa. Prestativos e comprometidos a transformar sua rotina. Um local que você também pratique atividade física, mas que faça amigos, se divirta e principalmente se envolva.