Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
Cargo:
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Acompanhamento e execução do processo de carregamento e descarga de caminhão-tanque, garantindo segurança e conformidade operacional. Controle de documentos, registros e relatórios em sistemas, além de apoio em rotinas administrativas e atendimento a motoristas. Gestão de pessoas, coordenação e orientação da equipe, com foco em desempenho, treinamentos e boas práticas de SSMA.
Requisitos:
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Formação:
Ensino superior em Engenharia ou áreas correlacionadas.
Experiência Necessária
* Vivência em gestão de pessoas (coordenação de equipe, feedbacks, desenvolvimento e treinamentos).
* Experiência em operações logísticas ou industriais, preferencialmente com produtos químicos/combustíveis.
* Atuação prévia em rotinas administrativas ligadas a documentação, relatórios e controles operacionais.
* Experiência com procedimentos de segurança e SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente).
Conhecimentos Técnicos
* Processos de carregamento e descarga de caminhão-tanque ou operações similares.
* Normas de segurança aplicáveis (NRs, procedimentos de SSMA, manuseio de produtos perigosos).
* Pacote Office / Sistemas de gestão (para controle de documentos e registros).
* Noções de logística e planejamento operacional.
* Conhecimento em gestão de indicadores (KPIs) e relatórios de desempenho da operação.
Habilidades Comportamentais
* Pró-atividade (antecipar problemas e propor soluções).
* Liderança e influência positiva (capacidade de engajar e orientar equipes).
* Comunicação clara e assertiva (com equipe, motoristas e gestores).
* Organização e foco em resultados (capacidade de priorizar tarefas).
* Visão analítica e tomada de decisão rápida em situações críticas.
* Comprometimento com segurança (ser exemplo no cumprimento de normas).
* Resiliência e equilíbrio emocional (lidar com pressão operacional).
Outras informações:
SALÁRIO: R$ 3.700,00 + 30% de periculosidade (R$ 1.110,00)
LOCOMOÇÃO: VT
BENEFÍCIOS: VR (R$45,68) + VA (R$410,00) + Seguro de vida
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado – Conforme escala 6x1.
ENDEREÇO DE TRABALHO: Av Presidente Vargas, Bairro São sebastião – Esteio – RS - CEP:
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH
4. Bate-Papo com a Liderança
5. Proposta
6. Contratação
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
Site:
Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)
VemComAGente #SejaPMLUZ