Buscamos um profissional para atender clientes do produto RM, especificamente no modulo educacional.
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você: Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Espaço de Trabalho
Nossa empresa oferece ambiente inovador com áreas para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.
O aprendizado é contínuo e diário.
Benefícios
Nós oferecemos:
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e/ou alimentação;
Vale transporte;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Gympass.
Diversidade e Inclusão Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.