Estamos buscando alguém apaixonado por viagens e que goste de transformar cada detalhe em uma experiência inesquecível. Não é obrigatório ter atuado em agência de turismo, é essencial ter vivência com organização de viagens Internacionais. Se identificou? Então aguardamos a sua candidatura! Obrigado e boa sorte!
Responsabilidades
Realizar reuniões pré-viagem com clientes.
Alimentar a base de dados de hotéis e fornecedores.
Executar check-in dos passageiros.
Enviar mimos e cartas de boas-vindas.
Acompanhar viagens e oferecer suporte durante todo o processo.
Gerir eventuais crises ou imprevistos durante a viagem.
Realizar pesquisa de satisfação e suporte pós-viagem (reembolsos, seguros, etc.).
Fazer compras de atrações conforme o perfil do cliente.
Registrar feedbacks e propor melhorias nos roteiros.
Analisar métricas e dados de satisfação.
Apoiar nas redes sociais (Instagram, Facebook, etc.).
Qualificações
Inglês desejável.
Pacote Office básico.
Conhecimento em Canva.
Familiaridade com ferramentas de IA.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Organização e atenção a detalhes.
Sensibilidade para criar experiências encantadoras.
Proatividade e criatividade para resolver imprevistos.
Disponibilidade para encontros presenciais em Jundiaí, pelo menos 3 vezes por semana.
Benefícios
Ajuda de custo: R$ 141,00Vale-transporteAlimentação: R$ 41,75/dia
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente comercial
Empresa
Red pill recursos humanos especializados ltda – Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção (DB)
#J-18808-Ljbffr