Uma breve descrição do seu dia a dia é:
* Atuar com sustentação dos sistemas de PDV suportando operações de lojas físicas;
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
Suporte e resolução de problemas nos PDVs das lojas, garantindo operações rápidas e eficientes seguindo padrões definidos.
Responsável por interpretar gráficos de alertas e negociar integração do trabalho junto ao time de atendimento N1 garantindo sinergia e apoio.
Manter base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Requisitos e qualificações:
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em PowerShell.
Desenvolver conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando e realizar suporte remoto em celulares Android e computadores windows.
Trabalhar com protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP e afins e realizar troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.