Trabalhamos em uma equipe diversificada e apaixonada, onde cada membro é um protagonista no progresso de nossos serviços.
Aqui, você será encarregado de fornecer diagnósticos e soluções de problemas para usuários finais via telefone, além de encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
O papel também envolve coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Funções
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
Além disso, você precisará administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário, utilizando o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Experiência e habilidades
Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês e/ou francês. Desejável conhecimentos em aplicação Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Nossas equipes trabalham em estreita colaboração para proporcionar excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.