Prestar auxílio e assumir responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como:Triagem de currículosDivulgação de vagasRealização de entrevistas e atividades de processos seletivosMontagem de kitsAlém disso, poder ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento.Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores.Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc.Pré-requisitos para esta vagaCursando Técnico/Tecnólogo em RHExcel - nível intermediárioPacote Office completoPerfil organizado e responsávelHabilidades com informáticaAlém disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.186,26 por mêsBenefícios:Assistência médicaCesta básicaSeguro de vidaVale-transporteExperiência:Recursos Humanos (Obrigatório)