A SimpliRoute é uma plataforma de Inteligência Logística que permite que todas as empresas que realizam embarques e visitas de campo reduzam seus custos em até 30% e melhorem a experiência do cliente, fornecendo ferramentas de inteligência para enviar informações de embarque em tempo real e aprimorar a experiência de compra como um diferencial de mercado. Somos a solução mais completa para tornar suas necessidades logísticas realidade. Por meio da tecnologia logística, buscamos oportunidades de pesquisa que nos permitam aplicar algoritmos acadêmicos a problemas do mundo real.Se você é do Brasil (São Paulo), convidamos você a se juntar à SimpliRoute para a vaga de Suporte Técnico. Nossa missão é garantir um atendimento ao cliente eficiente e ágil, canalizando e gerenciando tickets de suporte para fornecer soluções precisas ou as ferramentas necessárias para resolvê-los.O Suporte Técnico é responsável por:Conhecer profundamente a plataforma SimpliRoute, incluindo sua versão web, aplicativo móvel, endpoints e ferramentas de análise de dados, para garantir o uso eficiente e otimizado pelos clientes e pela equipe de suporte.Auxiliar os clientes na utilização do módulo de Roteamento SimpliRoute, garantindo que as rotas sejam geradas corretamente e que a plataforma funcione conforme o esperado.Prestar assistência com carregamento de dados, diagnóstico de problemas de roteamento, configuração de parâmetros de roteamento e análise de casos.Relatar prontamente casos considerados fatores de bloqueio para a operação do cliente.Delegar e escalar casos para o domínio do produto, levando em consideração os padrões de criação de histórias de usuário.Investigar e propor meios, alternativas ou melhorias para resolver incidentes.Requisitos:Domínio em Inglês e Português. (desejável espanhol)Experiência em empresas SaaS ou B2B2 a 3 anos de experiência em cargos similaresCriação de histórias de usuário com os critérios de aceitação correspondentes (Modelo INVEST).Excel avançado, psql, Postman, Intercom (preferencial) e Python básico (preferencial)Bônus anual de trabalho remoto (implementação do teletrabalho)5 dias de folga além dos feriados legais + Dias da Família e Cuidados
#J-18808-Ljbffr