Requisitos e Qualificação:
Ensino médio completo ou curso técnico em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas.
Qualificações: Conhecimento de ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Email) e sistemas de gestão de recursos humanos.
Responsabilidades e Atribuições:
Arquivar os documentos relacionados à admissão.
Realizar agendamento de entrevistas, manter comunicação com os candidatos, realizar triagens de currículos e entrevistas avaliando competências técnicas e comportamentais.
Encaminhar e acompanhar os candidatos em exame admissional.
Solicitar e conferir a documentação necessária para a admissão de novos colaboradores.
Lançar no sistema e enviar a contabilidade as notas fiscais da área de Gente.
Administrar juntamente com a coordenação os serviços terceirizados de alimentação.
Realizar atividades relacionadas à solicitação de compras; contrato; Ordem de Serviço; material de escritório etc.
Arquivar e manter o controle de todos os documentos do setor.
Realizar atendimento às solicitações de emissão/revisão de Descrição de Cargos.
Organizar o programa de integração.
Auxiliar no fechamento de metas do setor.
Auxiliar na comunicação com os colaboradores sobre os benefícios disponíveis, processos de inscrição e resolução de problemas.
Informações adicionais:
Horário de trabalho: 8h as 17h48 de segunda a sexta-feira.
Local: Sabará