Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Parnamirim, RNRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVocê tem paixão por liderar equipes e busca constantemente a excelência no atendimento ao cliente?A Teleperformance está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento com perfil de liderança, foco em resultados e orientação para desenvolvimento de pessoas.Responsabilidades:Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação;Contribuir de forma efetiva com acompanhamento, orientação, apoio e educação da equipe;Garantir a superação das metas de qualidade, satisfação do cliente, aderência e demais indicadores operacionais;Acompanhar constantemente o desempenho individual e coletivo e gerar planos de ação para garantir a excelência.Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completoExperiência anterior como Supervisor(a) de AtendimentoInglês nível B2 Requisitos desejáveis:Habilidades no uso das ferramentas Excel e PowerPointBenefícios oferecidos pela Teleperformance:Vale-refeição ou alimentaçãoVale-transportePlano de saúde e odontológicoAuxílio-crecheParcerias com instituições de ensino e idiomasPlano de carreira estruturadoAmbiente diverso, inclusivo e com foco em desenvolvimento contínuoFaça parte de uma empresa global e conecte-se com oportunidades de crescimento!Local: Presencial – Rio Grande do Norte