Fazer a liberação de materiais para os técnicos e verificar os matérias das atendentes. - Apoiar no controle de estoque de matérias de escritório, equipamentos e materiais promocionais da loja. - Realizar o controle de documentos administrativos / comerciais (contratos, termos, notas fiscais, etc) - Apoiar os processos de abertura e fechamento de caixa. - Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais da unidade. - Apoiar os setores de RH, DP e jurídicos nas dúvidas da equipe e demandas de documentos. - Acompanhar as requisições e manutenções de suporte da unidade. - Apoiar o gestor com nas demandas de relatórios, planilhas e documentos. - Prestar apoio de atendimento ao cliente quando necessário. - Apoiar a equipe nas suas necessidades. - Conferir as processos executados e documentos preenchidos pela equipe. - Apoiar a gestão em todas as suas demandas. - Apoiar na contatação e condução de fornecedores e freelancers. - Providenciar materiais necessário para as ações externas.