Empresa de telecomunicação busca profissional Auxiliar Administrativo de Atendimento em Igarassu (Centro).
A Dtel é uma empresa brasileira que atua no setor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia e internet. Com foco em inovação e qualidade, a empresa busca atender às necessidades de comunicação de seus clientes.
Responsabilidades:
Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes. Registrar solicitações e protocolos no sistema interno. Atualizar cadastros e informações contratuais. Acompanhar ordens de serviço e prazos de atendimento.
Atuações anteriores em Assistente de Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Suporte ao Cliente, Analista de Atendimento ou Coordenador de Atendimento podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Vale Alimentação
* Convênio Farmácia
* Plano Médico
* Gympass
* Plano de Internet
Biblioteca Virtual. Incentivo Educacional. Clube de Vantagens da empresa.
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.