Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de recursos humanos

Recife
Chs- João Paulo Ii
Coordenador de recursos humanos
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Se você tem experiência em Recrutamento e Seleção e se identifica com um modelo de gestão humanizada e colaborativa, essa pode ser a oportunidade certa para você.
Procuramos um(a) profissional que atue de forma estratégica, sendo protagonista na atração, desenvolvimento e retenção de talentos em saúde.O CHS João Paulo II é uma organização social dedicada à gestão de instituições de saúde.
Fundado em 2005 em Portugal e presente no Brasil desde 2015, com sede em Recife, o CHS tem como missão oferecer atenção multiprofissional e humanizada ao paciente, promovendo uma abordagem integrada e transformadora.Nosso compromisso é com o cuidado, a inovação e a excelência na gestão de pessoas.
Acreditamos que profissionais engajados e alinhados aos nossos valores são fundamentais para a construção de uma rede de saúde eficiente e verdadeiramente humana.Responsabilidades:Liderar todo o ciclo de Recrutamento e Seleção, desde a divulgação das vagas até a contratação.Desenvolver e implementar estratégias de atração de candidatos alinhadas às necessidades da empresa.Garantir uma experiência positiva para os candidatos, mantendo uma comunicação clara e transparente.Colaborar com os gestores para entender as necessidades das áreas e definir os perfis de vaga.
Realizar o alinhamento do perfil das vagas junto aos gestores, compreendendo as necessidades de cada área.Elaborar e implementar estratégias de atração de talentos, promovendo a marca empregadora da empresa.Gerenciar o funil de recrutamento, otimizando o tempo de preenchimento das vagas e a qualidade dos candidatos selecionados.Criar e monitorar métricas e indicadores de recrutamento e seleção, realizando ajustes conforme necessário para melhoria contínua dos processos.Desenvolver parcerias com instituições, empresas de recrutamento e plataformas de talentos.Requisitos e qualificações:Experiência sólida com rotinas generalistas de RH em empresas de médio porte;Vivência anterior com gestão de equipes na área de RH ou coordenação de processos;Experiência com Recrutamento e Seleção de ponta a ponta (níveis operacionais, administrativos e de liderança);Conhecimento em programas de treinamento, desenvolvimento e clima organizacional;Conhecimento das melhores práticas de gestão de pessoas.Proatividade e perfil resolutivo.Disponibilidade de horário e facilidade de locomoção são diferenciais importantes para essa posição.Perfil proativo, organizado e com boa capacidade de comunicação e negociação;Informações adicionais:Horário: Seg a Qui 7:00 às 17:00Sex: 7:00 às 16:00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1,00 - R$2,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior completo (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de rh
Jaboatão dos Guararapes
Clean
Coordenador de recursos humanos
Vaga parecida
Coordenador de recursos humanos
Jaboatão dos Guararapes
TEAM CONTABILIDADE RECIFE LTDA
Coordenador de recursos humanos
Vaga parecida
Coordenador de recursos humanos
Jaboatão dos Guararapes
TEAM CONTABILIDADE RECIFE LTDA
Coordenador de recursos humanos
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Recife
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador de recursos humanos > Emprego Coordenador de recursos humanos em Recife > Coordenador De Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar