Somos a Terraverde, concessionário autorizado da marca John Deere e Wirtgen no estado de São Paulo.
Oferecemos máquinas de construção e pavimentação com soluções de alta tecnologia, além de um pós-venda atento à qualidade dos produtos e serviços, sempre comprometida com o sucesso de todos os clientes e parceiros.
Nossos Valores - Temos o foco no cliente em todas as nossas ações, nos comprometendo a fazer, com integridade, o que dizemos, sempre respeitando as pessoas com quem nos relacionamos.Nossa Visão - Ser o concessionário mais relevante para os nossos clientes.
Com atitude de líderes, somos os melhores em tudo o que fazemos.
Acompanhe também nossa página no Instagram: ?? instagram.com/terraverdemaquinas//nPara se destacar nesta posição, é desejável que você atenda aos seguintes requisitos:Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;MBA será considerado um diferencial;Conhecimento em manutenção, rotinas de oficina e análise de indicadores;Sólida experiência em gestão de equipes e processos;Domínio do Pacote Office;Carteira de habilitação categoria B./nNesta função, você será responsável por desenvolver atividades que contribuam para o crescimento da empresa e a conquista de bons resultados.
Suas principais atribuições incluem:Coordenar políticas e estratégias de relacionamento com os clientes;Supervisionar o atendimento a clientes potenciais e demandas que exijam maior conhecimento técnico, compreendendo suas necessidades para oferecer soluções personalizadas e eficazes;Coordenar as atividades de pós-venda, acompanhando todas as etapas do processo e promovendo melhorias e padronizações;Participar da elaboração de estratégias de marketing, colaborando com ações de abordagem mais efetivas;Monitorar a evolução de indicadores, faturamento e desempenho da área;Garantir um atendimento de excelência, assegurando a satisfação dos clientes, motivação da equipe, rentabilidade financeira e fidelização, independentemente da sazonalidade e seus desafios;Promover melhorias no atendimento, organizando e analisando os resultados de pesquisas de satisfação e pós-venda;Trabalhar em conjunto com a área de Recursos Humanos para assegurar treinamentos contínuos e o desenvolvimento da equipe técnica.