Descrição das atividades
Conhecer os meios de comunicação dedicados da Vertiv (e-mail, SharePoint e 0800), seguir um protocolo de atendimento e fornecer respostas técnicas detalhadas sobre os equipamentos instalados.
Participar de fóruns técnicos regionais, interagir com outras unidades de negócios em inglês e centros de serviços em fabricação. A busca por suporte técnico.
Apoiar remotamente os Parceiros de Serviço na instalação e manutenção de produtos Vertiv.
Receber cursos ou treinamentos sobre produtos e software; validar número da peça e descrição da mesma para projetos comerciais e retrofits da Vertiv.
Realizar análises técnicas remotas com base na documentação da Vertiv e nos padrões regionais.
Requisitos
Formação completa Técnica/Tecnológica em Mecânica ou áreas afins.
Experiência em cargos similares ou como Técnico de Campo é desejável.
Desejável Inglês Intermediário (leitura, escrita) e nível básico de conversação.
Work Authorization
No calls or agencies please. Vertiv will only employ those who are legally authorized to work in the United States. This is not a position for which sponsorship will be provided. Individuals with temporary visas such as E, F-1, H-1, H-2, L, B, J, or TN or who need sponsorship for work authorization now or in the future, are not eligible for hire.
Equal Opportunity Employer
We promote equal opportunities for all with respect to hiring, terms of employment, mobility, training, compensation, and occupational health, without discrimination as to age, race, color, religion, creed, sex, pregnancy status (including childbirth, breastfeeding, or related medical conditions), marital status, sexual orientation, gender identity / expression, genetic information, citizenship status, national origin, protected veteran status, political affiliation, or disability.
#J-18808-Ljbffr