Descrição:O SDR será responsável por fazer a triagem, qualificação e nutrição dos leads até o momento em que estejam prontos para a abordagem comercial do especialista. Ele deve garantir que cada lead esteja bem informado, engajado e posicionado para receber a proposta certa no momento certo.Desejável:Ter atuado com CRM e fluxos de automaçãoConhecimento do segmento B2B ou empresas de dados/tecnologia/consultoriaExperiência com produtos financeiros ou soluções para empresasResponsabilidades:Fazer triagem dos leads recebidos (via IA, tráfego, inbound, indicação, etc.)Validar dados e comportamento no CRM (RD Station)Entrar em contato inicial com o lead via WhatsApp ou telefoneDiagnosticar o momento e a dor do lead com perguntas estratégicasAgendar reuniões no Google Meet com o especialista (quando necessário)Encaminhar o lead qualificado para o WhatsApp do vendedor com todas as informações relevantesGarantir que o lead seja atendido e monitorar a evolução no funilAtualizar o CRM com histórico de contato e feedbacksColaborar com a equipe de marketing para alinhar insights sobre leadsManter o relacionamento com leads mornos ou em nutriçãoParticipar dos rituais da equipe (dailys, feedbacks, acompanhamento de métricas)Benefícios:Vale alimentação/refeição de R$ 28,00 ao dia;Vale Saúde no valor de R$ 320,00 no mês;Plano Odontológico Dental Uni Elite;Convênio com farmácia;Gympass;Subsídio dê duas sessões de psicoterapia no espaço Existir;Convênio com instituições de ensino;Campanhas de comemoração para os colaboradores;Regime híbrido de trabalho, após a experiência;Plano de Carreira.