Job descriptionJunte-se à Família Prevenir!Há mais de duas décadas, a Prevenir tem sido uma força vital no cenário funerário de Belo Horizonte e região metropolitana. Com 11 unidades de atendimento e duas funerárias próprias operando 24 horas por dia, nossa empresa é uma referência de excelência e cuidado em momentos delicados. Com uma equipe de mais de 100 colaboradores dedicados, estamos em constante expansão e buscamos indivíduos talentosos que desejam crescer e prosperar conosco.Main responsibilitiesAtender e orientar clientes, por telefone, por WhatsApp e por e-mail, oferecendo suporte e assistência em suas necessidades.Construir relacionamentos sólidos com os clientes, demonstrando empatia, compreensão e profissionalismo em todas as interações.Identificar oportunidades de promover os serviços da empresa de maneira consultiva e ética.Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, garantindo sua resolução eficaz e satisfatória.Atendimento ao Clube SaúdeAtendimento em geralRequirements and skillsFormação: Ensino médio completo.Experiência: Mínimo de 6 meses em atendimento SAC ou Relacionamento Call Center.Conhecimentos Específicos: Pacote Office.Additional informationVale-transporte ou vale combustível.Cesta básica.Plano de Assistência Familiar.Day off no mês de aniversário.WellHub
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