Superior completo em Administração e afinsTenha atuado no mínimo de 2 anos com supervisão de Call CenterLiderança de equipesNoções de BiossegurançaInformáticaConhecimento em atendimento telemarketingNormas regulamentadas da sua área de atuaçãoAtender todos a todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito;Conhecer a visão e a missão da empresa;Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área;Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área;Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;Promover feedback de forma respeitosa;Realizar controle de qualidade;Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;Conferir ações relacionadas à área;Desenvolver sucessores e autonomia na equipe;Desenvolver novos projetos;