Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
Sobre a empresa
Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!
Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.
Faz parte do portfólio de empresas da Nstech, tem 18 anos de atuação, conta com mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.
Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística.
A BRK está presente em todo o território nacional. Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.
São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes. Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.
Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo.
Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da Nstech, vertical da SK Tarpon.
Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.
A Nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo.
Atividades
Conhecimento de Normas e Contratos: Dominar os contratos, Planos de Gerenciamento de Risco (PGR) e o Manual de Conduta para assegurar a qualidade do serviço e o desempenho da equipe.
Gestão de Operações: Acompanhar, junto ao gerente, mudanças no escopo de trabalho, organização de atividades, escalas e controle de hora-extra, priorizando a qualidade de vida dos colaboradores.
Suporte ao Cliente: Resolver dúvidas complexas e gerenciar ações de contingência, descrevendo ocorrências de forma analítica.
Supervisão de Processos: Monitorar operações, implantação de contratos, postos avançados, CFTV/CAP e atendimento ao cliente.
Relatórios: Emitir relatórios relacionados a rastreamento, monitoramento e atividades da operação quando solicitado.
Análise de Atividades: Avaliar ocorrências e desempenho em atendimento, gestão de sistemas de rastreamento e outras plataformas essenciais.
Treinamento: Orientar novos colaboradores e apoiar a implantação de contratos para minimizar gargalos operacionais.
Outras Atividades: Executar tarefas conforme as demandas da área.
Requisitos
Formação mínima: Ensino médio completo; graduação em andamento em Logística, Segurança Privada, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência: Pelo menos 1 ano em Gerenciamento de Risco, Logística, Segurança Privada ou áreas relacionadas; experiência de 2 anos será considerada um diferencial.
Habilidades: Liderança, proatividade e boa comunicação.
Documentação completa.
Disponibilidade total para escala: 5x2 - 08h às 18h.
Informações adicionais
Horário de trabalho: 5x2 - 08h às 18h.
Benefícios