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Aqui estão as oportunidades que estamos oferecendo:
 * Atendimento e resolução de chamados escalados pelo Service Desk N1, presencialmente ou remotamente;
 * Execução de atividades avançadas de solução de problemas em hardware, software, rede e sistemas operacionais;
 * Suporte na instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, periféricos e dispositivos móveis;
 * Apoio à equipe de infraestrutura em atividades básicas como aplicação de patches e atualizações de sistemas, verificação de backups, monitoramento de rede e servidores (nível básico) e suporte em acessos e permissões de usuários;
 * Garantia de registro detalhado dos atendimentos na ferramenta de Service Desk/ITSM;
 * Escalada de incidentes críticos ou de maior complexidade para as equipes responsáveis;
 * Mantida de comunicação clara e constante com os usuários sobre o status dos chamados;
 * Colaboração na atualização da base de conhecimento técnico e procedimentos internos;
 * Apoio ao inventário de ativos de TI e controle de movimentações de equipamentos.
Para atuar com sucesso nessa função, é necessário possuir graduação completa em Rede de Computadores, Sistemas da Informação ou áreas afins. Conhecimento no sistema SAP será um diferencial. Além disso, é fundamental ter habilidades avançadas em Pacote Office.
No tocante às qualificações, esperamos encontrar candidatos que sejam capazes de contribuir com a equipe do TI e participar de projetos importantes.
Nossa equipe está ansiosa para conhecer seus talentos!