Objetivo do cargo: Desenvolver atividades de recrutamento e seleção, visando a identificação e contratação de profissionais capacitados para atender às necessidades da organização.
Responsabilidades:
* Acompanhar e oferecer visibilidade dos andamentos das entregas sob sua responsabilidade;
* Participar e dar suporte às auditorias;
* Desempenhar um papel consultivo, garantindo a integração entre as estratégias da organização e as políticas da área;
* Cumprir as regras e diretrizes da LGPD, Compliance, Segurança da Informação e de todas as políticas (corporativas e das áreas), assim como processos e procedimentos em que haja envolvimento;
* Exercer atividades de recrutamento e seleção realizando a identificação de perfis de acordo com os descritivos dos cargos;
* Mantener atualizado o cadastro de candidatos nos sistemas definidos;
* Selecionar fontes de recrutamento (universidades, sites de divulgação e outros);
* Aplicar testes, provas e pareceres comportamentais;
* Orientar os gestores das áreas de negócio sobre os níveis salariais adequados para contratação de profissionais;
* Promover apresentações em instituições de ensino e congressos divulgando vagas e oportunidades de emprego;
* Conduzir entrevistas e comitês de seleção;
Requisitos e qualificações:
Formação:
* Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
Conhecimentos Desejáveis:
* MS Office (Word, Excel, Power Point);
* Power BI;
* Inglês e Espanhol;
* Softwares de administração de Recursos Humanos;
* Vivência com recrutamento tech será um diferencial;
Benefícios:
* Plano de Saúde – Sul América;