2 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Salário A combinarO Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte administrativo geral, realizando uma variedade de tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação.
Este profissional desempenha funções essenciais para a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho, garantindo a precisão e a atualização das informações, bem como a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
Responsabilidades
Suporte Administrativo: Prestar suporte administrativo conforme demanda, solicitação e/ou orientação do superior imediato ou de profissionais da área.
Realizar tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação.
Lançamentos em Sistemas Informatizados: Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, conforme demandas ou solicitações de profissionais da área.
Zelar pela precisão e correção das informações inseridas.
Preparação de Relatórios e Documentos: Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e gráficos diversos, conforme solicitado.
Garantir que as informações estejam corretas, completas e atualizadas para contribuir com a qualidade da análise dos profissionais da área.
Providenciar Materiais e Serviços: Providenciar materiais e/ou serviços necessários conforme demanda ou solicitação.
Preparar materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e registros, observando e atendendo prazos e prioridades.
Execução de Atividades Adicionais: Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, conforme solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
Organização e Arquivamento de Documentos: Fazer cópias, organizar, arquivar e/ou encaminhar documentos gerados e recebidos conforme solicitação e/ou normas e procedimentos definidos pela empresa.
Atendimento Telefônico: Atender e/ou realizar ligações telefônicas, prestando informações básicas, transmitindo recados e/ou encaminhando para outros profissionais.
Manutenção do Ambiente de Trabalho: Manter o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados, limpos e organizados.
Qualificações
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa: COMERCIAL INCERTI LTDA
Ramo: Comércio Atacadista
Dados da vaga
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Administrative
Industries: Wholesale
Panambi, Rio Grande do Sul, Brazil
Comercial Incerti Ltda oferece oportunidades e informações de vagas compatíveis com o perfil do candidato.
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