Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente? ATIVIDADES •Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;•Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;•Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;•Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;•Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa. REQUISITOS •Ensino Médio Completo;•Experiência no atendimento ao cliente;•Comunicação;•Digitação;•Informática básica e Pacote Office.INFORMAÇÕES ADICIONAIS•Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;•Horário de trabalho: Escala 6 x 1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;•Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃOIndependente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper#LI-Hybrid