Quanto tempo demora um processo na vendoor?A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.Detalhes da vagaSupermercado Tatico (Campinas - Matriz)Plano de saúdeForma de contrataçãoJornada de trabalhoSegunda a Domingo: 13:40 às 22:00Requisitos da vagaEscolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;Experiência: Rotinas de supermercado nos setor açougue.Treinamentos: Admite-se treinamento para a função com 6 meses de contratação.Necessário experiência com liderança de equipes.Detalhes da vagaO coordenador de loja é responsável por garantir a disponibilidade de produtos e a organização do setor, utilizando checklist diário e monitorando as operações. Ele planeja, delega tarefas e oferece suporte operacional, além de identificar necessidades de treinamento para melhorar processos e qualidade. Acompanha o desempenho da equipe, elabora relatórios sobre não conformidades e busca soluções para problemas de faturamento, rentabilidade e perdas. Também cuida da precificação de produtos, cria anúncios de promoções e organiza escalas de folga, garantindo a conformidade com uniformes e EPIs. Além disso, participa de reuniões e realiza outras atividades conforme necessidade.Detalhes do anuncianteQuanto tempo demora um processo na vendoor?A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.Todas candidaturas são analisadas por nós!Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.Salário a combinarResponsável pela proteção e envio de relatórios de acompanhamento diários e semanais, incluindo campanha de vendasRecebimento e gestão de demandas administrativas e comerciais do tempo de vendas (vendedores e supervisoresSuporte em atividades de redes, digitação de pedidos, agendamentos, cadastros de produtos e acompanhamentosCadastro de fornecedores e manutenção de rotinas no sistema.Apoio às demais áreas em demandasGestão de rotinas administrativas de vendas interessadas.Atendimento telefônico para vendedorAbertura e acompanhamento de chamados para correção de erros/falhas do sistemaAtuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.Realizar atendimentos a alunos e interessados.Auxiliar em processos de organização de documentos.Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.Apoiar na organização de atividades e eventos.Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
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