Assistente de Secretária | Educação Médica BA (Afirmativa para PCD)
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Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!
Esta é uma vaga aberta na frente de Educação Continuada, para trabalhar de forma presencial na cidade de Salvador /BA.
Saiba mais em: Afya | Pós-graduação
Ao assumir o cargo de Assistente de Secretaria na Afya, seu objetivo principal será realizar atividades administrativas e operacionais, garantindo a organização, o bom funcionamento dos processos internos da secretária e apoio aos demais setores. Isso inclui tarefas como elaboração de documentos, atendimento ao público, coordenação de serviços gerais e controle das atividades do ambulatório, com foco em eficiência e conformidade com os padrões estabelecidos.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades e atribuições
* Preparar documentos analíticos e informativos utilizando softwares apropriados.
* Redigir, revisar e formatar documentos conforme padrões estabelecidos.
* Organizar e manter arquivos físicos e digitais, assegurando a correta classificação e armazenagem.
* Elaborar relatórios e planilhas para suporte à tomada de decisão.
* Recepcionar e orientar colaboradores, visitantes e pacientes, oferecendo suporte necessário.
* Executar tarefas de apoio administrativo e realizar controles financeiros conforme procedimentos internos.
* Contribuir para o bom andamento dos processos organizacionais por meio de suporte operacional e administrativo.
* Acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação e manutenção predial, garantindo o bom funcionamento das instalações.
* Planejar, organizar, controlar e coordenar atividades do ambulatório.
* Agendar consultas, organizar arquivos médicos e realizar levantamentos estatísticos dos atendimentos.
* Cumprir orientações e padrões de trabalho estabelecidos para o setor de saúde.
Requisitos e qualificações
O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
* Desejável ensino superior completo ou cursando;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Atendimento ao público;
* Desejável experiência com atendimento a alunos de pós-graduação;
* Rotinas administrativas.
* Vivência com TOTVZ será um diferencial
* Disponibilidade para atuação 100% presencial em Salvador/BA;
* Disponibilidade de horário 08:00 às 18:00 de terça a sexta-feira e sábado das 08:00 às 17:00. Folgas no domingo e às segundas-feiras.
Informações adicionais
GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo:
Para o dia a dia:
* Vale-alimentação / refeição
Família, Saúde e Bem-estar:
* Gympass / Wellhub
* Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista)
* Plano de Saúde e Odontológico
* Seguro de Vida
* Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais)
* Rede D\'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros
* Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência)
* Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado:
* Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA)
* Academia de idiomas (AIA)
* Programa de desenvolvimento para líderes
* Mentoria para Mulheres da Afya (MMA)
* Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Diferencial para Professor Médico:
* Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook
Recepcionista - Recepção Social - Hospital Aliança
Recepcionista - Ambulatório - Oncologia D\'Or - Unid. Cehon (Salvador)
Assistente Comercial - escritório de direito
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil 1 week ago
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